Post de Carlos Eduardo de Azevedo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

TIMÃO é RAÇA. Também. Não entendo essa de falar e mal é meter o pau no Romero. Querem jogardorzinho que joga bonito? Muda de time. Vai torcer pra Porcada.

Em resposta ao tópico: "Não entendo os posts sobre o Romero"

Todos aqui dizendo que ele é ruim, que ele é isso, que é aquilo, mas, ele é o cara do time desde que passou a ser titular.

Antes mesmo de ir embora ele era artilheiro da arena, ou seja, o que falta para o cara ser reconhecido por essa torcida?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X