Post de Carlos Eduardo de Azevedo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Azevedo
TIMÃO é RAÇA. Também. Não entendo essa de falar e mal é meter o pau no Romero. Querem jogardorzinho que joga bonito? Muda de time. Vai torcer pra Porcada.
TIMÃO é RAÇA. Também. Não entendo essa de falar e mal é meter o pau no Romero. Querem jogardorzinho que joga bonito? Muda de time. Vai torcer pra Porcada.