Tópico Lendário

Não entendo os posts sobre o Romero

Todos aqui dizendo que ele é ruim, que ele é isso, que é aquilo, mas, ele é o cara do time desde que passou a ser titular.

Antes mesmo de ir embora ele era artilheiro da arena, ou seja, o que falta para o cara ser reconhecido por essa torcida?

12.989 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

218 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Caio #3.331

    E Ele adora jogar contra o Vasco! Kkkk

  • Mais Opções
    Leonardo #1.677

    Salvar o time dr um rebaixamento ops...não falta mais nada hoje Romero é histórico para o Corinthians e seu feito será lembrado por muitos anos, quanto vale manter o time na série A? Ainda mais nesse momento de transição de comando num momento em que a arena pode ser do Corinthians de vez? O tamanho do que o Romero fez ainda não foi totalmente mostrado pq impacta nos próximos anos ainda...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X