Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caio-fuji em 28/11/2023 às 23:41
E Ele adora jogar contra o Vasco! Kkkk
@leonardo-de-paula em 29/11/2023 às 01:08
Salvar o time dr um rebaixamento ops...não falta mais nada hoje Romero é histórico para o Corinthians e seu feito será lembrado por muitos anos, quanto vale manter o time na série A? Ainda mais nesse momento de transição de comando num momento em que a arena pode ser do Corinthians de vez? O tamanho do que o Romero fez ainda não foi totalmente mostrado pq impacta nos próximos anos ainda...
Publicidade
Últimas respostas
@tonymarcos em 30/11/2023 às 11:58
Eu não queria que saísse na primeira passagem, se ele tivesse permanecido, com certeza tinha mais de 150 gols pelo Corinthians
@joao.vitor.dos.sant4 em 30/11/2023 às 07:58
É aquele rolê. Para compor o time esse cara é excelente, mas para ser o cara do time é cruel
@glalton.pereira em 30/11/2023 às 01:02
Jogador útil sempre foi criticado aqui kkkkkkk
@fernando.santos61 em 29/11/2023 às 21:49
Meu amigo é simples o motivo de você não entender, quem é corintiano há pelo menos 20 anos sabe que esse jogador não serviria nem para o elenco da série B de 2007 fraquinho demais mas o futebol hoje é nivelado por baixo e muito baixo
Publicidade
@carlos.campos9 em 29/11/2023 às 20:10
Em terra de cego, quem tem um olho é rei, já dizia um velho ditado.
Duilio e cia conseguiram fazer do Corinthians um time que emociona, ou seja, emociona ganhar do Grêmio como time pequeno, emociona tomar um chocolate do Bahia dentro de casa, emociona ganhar do Vasco em são Januário, emociona lutar até a última rodada pra não ser rebaixado.
Pela nossa grandeza deveríamos estar lutando lá em cima na tabela pra sermos campeões mas é o que esta diretoria incompetente fez conosco.
Que este ano acabe logo e 2024 no masculino seja como foi no feminino, com as Brabas ganhando tudo.
@kim-zagari em 29/11/2023 às 20:04
Só os enzos jogadores de Playstation que não reconhecem...
@alek-sant em 29/11/2023 às 19:50
Vou tentar explicar, vamos la:
Primeira passagem do Romero:Ele chegou em 2014 e ficou no banco de reservas durante 4 anos e mesmo quando foi titular não passava de um coadjuvante, apesar de decidir uma partida ou outra lá em 2017 ele não passava de um jogador esforçado, inclusive nessa época ficou muito forte o 'nunca critiquei', pq ele muito mais atrapalhava que ajudava, inclusive se não estou enganado chegou a ficar 20 jogos sem marcar, naquela época já era limitado, emfim Romero era completamente substituível
Segunda passagem:Chegou no início do ano como 'principal reforço', porém quando realmente tínhamos um ponta de verdade(Roger Guedes) ninguém sentia falta de Romero e msm depois da saída do Roger não conseguiu jogar, agora com o Mano está fazendo alguns gols, parabéns é o mínimo que se espera, ganha muito bem para isso, não é nada para se aplaudir ou 'ser reconhecido', é um fato, Romero é horrível tecnicamente, não seria titular em nenhum grande clube, porém como estamos brigando contra o rebaixamento ele se torna útil, assim como mosquito em 2020.
Obs:Sim a gente tem muito jogador pior no elenco, mas é justamente isso que dá impressão do Romero ser útil, os outros estão tão ruins que parece que ele bom;mas é fato que só está lá por falta de opção, ele disputa vaga com um moleque da base que não sabe tomar decisões ainda.
OBS2:Sim ele é artilheiro da Arena, porém para um jogador que está indo pra 6 temporada no clube é o mínimo, ainda mais para quem é considerado 'idolo'.
Está ajudando? Está, mas se quiserem parar de lutar contra rebaixamento e começar a ganhar títulos, tem que parar de aplaudir jogador medíocre pq corre.
@bruno.machado22 em 29/11/2023 às 18:19
Pessoal é teleguiado pela mídia, que diz que Rafael veiga é um craque incompreendido e o Romero é um pereba pior que todo mundo...