Salvar o time dr um rebaixamento ops...não falta mais nada hoje Romero é histórico para o Corinthians e seu feito será lembrado por muitos anos, quanto vale manter o time na série A? Ainda mais nesse momento de transição de comando num momento em que a arena pode ser do Corinthians de vez? O tamanho do que o Romero fez ainda não foi totalmente mostrado pq impacta nos próximos anos ainda...
Meu amigo é simples o motivo de você não entender, quem é corintiano há pelo menos 20 anos sabe que esse jogador não serviria nem para o elenco da série B de 2007 fraquinho demais mas o futebol hoje é nivelado por baixo e muito baixo
Em terra de cego, quem tem um olho é rei, já dizia um velho ditado.
Duilio e cia conseguiram fazer do Corinthians um time que emociona, ou seja, emociona ganhar do Grêmio como time pequeno, emociona tomar um chocolate do Bahia dentro de casa, emociona ganhar do Vasco em são Januário, emociona lutar até a última rodada pra não ser rebaixado.
Pela nossa grandeza deveríamos estar lutando lá em cima na tabela pra sermos campeões mas é o que esta diretoria incompetente fez conosco.
Que este ano acabe logo e 2024 no masculino seja como foi no feminino, com as Brabas ganhando tudo.