Fernand Dy
Eu ainda acho que é do tipo de jogador que precisa de um time organizado. Ele só jogou no cais até hoje.
Com um trabalho sólido de treinador, com função clara e sabendo a movimentação dos colegas, ele tem precisão demais.
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo, fragmentado!
Em citação ao post:
Ele é bom de bola, mas é de lua, tem jogo que entra ligado, mas o normal é entrar desatento mesmo. Infelizmente, porque se fosse um jogador intenso e com bom nível de concentração, seria craque.








