Fabio Chagas
em Bate-Papo da Torcida > O jogo contra o Vasco não valeu título, tá?
Em citação ao post:
É simplesmente bizarra essa lógica. Mas eu entendo: é o tipo de torcedor que não conhece a grandeza do Corinthians ou simplesmente se acostumou com o fracasso.