Alek Sant
Sim, vamos trazer um centroavante extremamente caro, que está em baixa, e botar pra jogar num time que nem meia temos direito pra ele correr atrás de lateral e ter 1 chance por partida e em 3 jogos começarem a chamar de Bagriel
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol já deu a letra uma vez ”eu acho que combinaria com o...