Em resposta ao tópico: "quase certeza que vamos perder pro os dvd"
Essa mídia esportiva da globo e engraçado viue kkkk os caras deram nossa derrota quase certa contra o Vasco e tomaram naquele lugar kkk e agora estão gorando nosso jogo contra os dvd .. Secando na cara Dura