Post de Nancy no fórum "Humor" do Meu Timão

Pqp por isso está 2x1

Em resposta ao tópico: "quase certeza que vamos perder pro os dvd"

quase certeza que vamos perder para o os dvd

Essa mídia esportiva da globo e engraçado viue kkkk os caras deram nossa derrota quase certa contra o Vasco e tomaram naquele lugar kkk e agora estão gorando nosso jogo contra os dvd .. Secando na cara Dura

#VAICORINTHIANS

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X