Aylton Affonso
Mas isso é hora de propor alguma coisa, ainda faltando um jogo pra gente escapar e/ou batalhar uma vaga na Sula?
Puta falta de noção!
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Renato Augusto, mas acabou!
Em resposta ao tópico:
Saiu uma notícia hoje que Augusto Melo propôs ao Renato um contrato de produtividade, quantidade de jogos e gols e assistências e o meia não gostou, demais jogadores como Gil e Giuliano também receberam ofertas para continuar com redução salarial e também não gostaram.
