Valdomiro Mantovani
Falou tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Romero
Em citação ao post:
Cara nunca fui a favor da volta dele, porém foi muito importante para nos manter na série A, esse respeita a instituição, a torcida e honra camisa como poucos




