Post de VANDERLEI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nesse momento é: tudo o que lhe cabe nesse latifúndio (campeonato brasileiro).

Em resposta ao tópico: "Nossa nona classificação para a Sul-Americana (2003 a 2024)"

Classificamos para a Sul-Americana nove vezes depois da rodada de hoje:

2003 - eliminados na preliminar brasileira perdendo os dois jogos dos play-offs para o Atlético Mineiro e Fluminense.

2005 - classificados via Brasileirão em quinto lugar, eliminados nas quartas de final para o Pumas - MEX.

2006 - classificados por ganhar o Brasileirão 2005 (o campeão BR classificava para a Libertadores e para a Sul-Americana no mesmo ano a época), eliminados nas oitavas de final para o Lanús - ARG.

2007 - classificados via Brasileirão em nono lugar, eliminados na preliminar brasileira para o Botafogo.

2017 - classificados via Brasileirão em sétimo lugar, eliminados pelo Racing - ARG nas oitavas de final.

2019 - classificados via Brasileirão em décimo terceiro lugar, eliminados pelo Independiente del Valle - EQU nas semifinais.

2021 - classificados via Brasileirão em décimo segundo lugar, eliminados na fase de grupos (Peñarol-URU classificou em primeiro, Corinthians eliminado em segundo, River Plate-PAR em terceiro e Sport Huancayo-PER em último).

2023 - classificados via eliminação na fase de grupos da Libertadores 2023 (Independiente del Valle-EQU em primeiro, classificado e Argentinos Juniors-ARG em segundo, Corinthians classificado para a Sul-Americana em terceiro e Liverpool-URU eliminado em último), eliminados pelo Fortaleza nas semifinais.

2024 - classificados via Brasileirão em décimo segundo, décimo terceiro ou décimo quarto colocado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X