x
VANDERLEI
VANDERLEI
Mais Opções

VANDERLEI FERREIRA


69 anos, de SÃO PAULO

Torcedor do site número: 665.508

cadastrado desde 18/11/2018

Orgulho de ser Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/05/2026

Atividade de Vanderlei Ferreira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 153 posts para o VANDERLEI entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 179 comentários para o VANDERLEI entrar no ranking

Ver Ranking

21 Comentários

95% de aprovação

47 Posts

77% de aprovação

18 Tópicos

4.092 Visualizações

2.046 Views por tópico

Última atividade no site em 22/05/2026 às 09h25

Vanderlei Ferreira avalia 93.10% como positivo

Posts e comentários do VANDERLEI

Última interação no site em 14/04/2025 às 12h47

  • VANDERLEI

    VANDERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou citar um nome para goleiro e é para o Corinthians contratar e ficar sossegado"

    há 1 ano

    LEMBRO dele como Goleiro do SPORT e pensava nele no TIMÃO, até para revezar com o CÁSSIO. Mas NÃO sei como está no momento.

    detalhes do post
  • VANDERLEI

    VANDERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Voadora no Depay? Certeza que nunca jogou contra o Timão"

    há 1 ano

    CONSEGUIU que alguém soubesse quem ele foi, ou seja LUTAVA CAPOEIRA. O que, foi jogador de futebol? Ah tá chegou nas Oitavas da COPA KAISER.

    detalhes do post
  • VANDERLEI

    VANDERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se alguém te perguntasse, você saberia responder o porquê da sua torcida para o Corinthians?"

    há 1 ano

    Morava com meus Tios (Pai e Mãe sumiram), todos CORINTIANOS e assim a PAIXÃO virou AMOR que virou LOUCURA (fui ao MARACA 76). Peguei uma época BRABA, mais de 20 anos sem título (muita gozação) e um tal de PELÉ em um adversário e hoje o meu NETO grita junto comigo: VAI CORINTHIANS.

    detalhes do post
  • VANDERLEI

    VANDERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vai Corinthians! de havaianas ou bolsas chanel ."

    há 1 ano

    Não importa a sua classe social, a religião, a cor ou nacionalidade, ser corinthiano é misturar tudo e todos e ter sempre um só grito: vai Corinthians.

    detalhes do post
  • VANDERLEI

    VANDERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma MAIOR ARRECADAÇÃO, antes impensável."

    há 2 anos

    Imaginem o ano de 25 com somente SÉRIE B (aguentar a zueira) e PAULISTA. REALIDADE ATUAL: PAULISTA, BRASILEIRÃO, Copa do Brasil e PRÉ Libertadores (chegaremos lá) e se ganharmos Títulos aumentará ainda mais a ARRECADAÇÃO.

    detalhes do post
  • VANDERLEI

    VANDERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogador do racing já falando"

    há 2 anos

    Minutos de fama e querendo um contrato no Brasil.

    detalhes do post
  • VANDERLEI

    VANDERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mario Gobbi Destrói e Humilha a torcida do Corinthians"

    há 2 anos

    Pensei que iriam devolver tudo o que tiraram do Corinthians e zerar as dívidas que fizeram. Bem vou ouvir o tcham: sabe de nada inocente.

    detalhes do post
  • VANDERLEI

    VANDERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Marcos em resposta no Instagram provando que o Cássio nunca amou o Corinthians"

    há 2 anos

    Muitos jogadores nunca amaram o CORINTHIANS (isso é para nós) mas jogaram muito. Quantos PRESIDENTES tivemos que juraram AMAR o CORINTHIANS e nos deixaram uma DÍVIDA de 2Bi. Cada um que tirei a sua conclusão.

    detalhes do post
  • VANDERLEI

    VANDERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A jornalista e mal caráter Camila Abdo respondeu..."

    há 2 anos

    Eu já acho ela um bom EXEMPLO, para podermos explicar para alguém quando uma pessoa não NASCE. ELA simplesmente foi DEFECADA. E qual será o time que ela VENERA?

    detalhes do post
  • VANDERLEI

    VANDERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nossa nona classificação para a Sul-Americana (2003 a 2024)"

    há 3 anos

    Nesse momento é: tudo o que lhe cabe nesse latifúndio (campeonato brasileiro).

    detalhes do post