Vanderlei Ferreira
Imaginem o ano de 25 com somente SÉRIE B (aguentar a zueira) e PAULISTA. REALIDADE ATUAL: PAULISTA, BRASILEIRÃO, Copa do Brasil e PRÉ Libertadores (chegaremos lá) e se ganharmos Títulos aumentará ainda mais a ARRECADAÇÃO.
em Bate-Papo da Torcida > Uma MAIOR ARRECADAÇÃO, antes impensável









