Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carlos só disputou as fáceis, cara. Rsrs E embora não pareça, esse é um lance que é bem quisto entre os goleiros. O cara que é traíra larga é a fogueira para o reserva. Tem entrevista de Marcão e de Sergio comentando suas primeiras chances e tal. Ceni na reserva de Zetti.. Vários exemplos.

Em citação ao post:

Não estou falando apenas deste, nos outros que ele entrou valiam.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X