Marco Sfogli
'dependendo'. Porém, nunca aconteceu... Isso quer dizer que o campeonato tem uma forte tendência para rebaixamento dos times com aproveitamento inferior a 45. É um padrão há anos, o resto é loucura de gente que acha que só porque o seu time tá brigando contra, a situação vai ser pior.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os doidões que diziam que ia "ter time caindo com 47...
Em citação ao post:
São os caras que acompanham porcentagem de rebaixamento pra fazer piada. Mas não o contexto geral, de fato é matemática e podia ter caído gente com 46 esse ano dependendo das rodadas passadas



