Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Salles
O futebol deles é fraco? E porque todo ano a gente sofre contra eles?
Sindrome de vira lata a nossa, só ver ai um racing da vida dando sufoco com times 'ruins' sem nem metade da folha que até o próprio Corinthians tem, sem nexo essa declaração




