Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O futebol deles é fraco? E porque todo ano a gente sofre contra eles?

Sindrome de vira lata a nossa, só ver ai um racing da vida dando sufoco com times 'ruins' sem nem metade da folha que até o próprio Corinthians tem, sem nexo essa declaração

Em citação ao post:

Pode até da confiança, mas ele não jogou nada, errou chutando baixo uns 10 a 15 passes, toda hora entregava a bola para o adversário, incrível... Mas vamos torcer pra ano que vem as coisas melhorem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X