Post de Luimar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Dezembro de 2023 às 19h02 Luimar Amorim Segundo o Neto, Endrick já superou, só esta atrás do Romário kkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Diego Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Simplesmente fenômeno" 09/12/2023 às 18h38 Para calar a boca dos que fala que ronaldo não foi o melhor de todos os tempos, conta os craques na imagem que disputavam com ronaldo a bola de ouro, a era mais difícil do futebol, ronaldo o melhor de todos os tempos não tem outro