Post de Luimar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Segundo o Neto, Endrick já superou, só esta atrás do Romário kkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Simplesmente fenômeno"

Simplesmente fenômeno

Para calar a boca dos que fala que ronaldo não foi o melhor de todos os tempos, conta os craques na imagem que disputavam com ronaldo a bola de ouro, a era mais difícil do futebol, ronaldo o melhor de todos os tempos não tem outro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X