Claudio Sabino
Entrega teu currículo no RH
em Bate-Papo da Torcida > Folha salarial diminuindo!
Em citação ao post:
Pra mim, bidu e roni também devem sair. Vamos colocar que estaríamos economizando 4 milhões aí, já seria muito bom... Pra ajudar a trazer reforços.