Deixe seu comentário
Melhor resposta
@fabricio.andrade5 em 09/12/2023 às 15:44
Toda reformulação necessita de uma base para construção e você quer vender 20 jogadores kkkk
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.ferraz10 em 12/12/2023 às 06:37
Já abriu uma boa brecha. Esses números talvez não seja o valor certeiro dos salários, mas deve ser algo em torno disso. Até o meio do ano é certeza de termos uma grande redução, mas o problema é a dívida com esses jogadores, inclusive dos direitos de imagem que foi citado.
Acho muito difícil jogador da base ser vendido agora, pois só o Moscardo estaria em condições de valer bastante dinheiro e, mesmo assim, o Augusto parece resistente nisso. Sobre o Cássio, posso estar errado, mas eu venho dizendo que ele não deve ter chegado nem perto de sair. Enfim, espero que faça um bom proveito dessa brecha na folha salarial.
@enio.sccp em 12/12/2023 às 06:26
Só uma coisa, Maycon ganhou 550mil na época do português, esse ano ele ganha na casa do milhão,
@claudio-sabino em 11/12/2023 às 03:53
Tem até RH na torcida.
Comigo
@antonio.muniz.junior em 09/12/2023 às 16:58
Pra mim, bidu e roni também devem sair. Vamos colocar que estaríamos economizando 4 milhões aí, já seria muito bom... Pra ajudar a trazer reforços.
Publicidade
@felipemarley em 09/12/2023 às 16:29
Você tem acesso aos olerites dos jogadores, de onde tirou esses números?
@paulo.martins30 em 09/12/2023 às 16:21
Apenas diminuiu o salário que essa turma recebe ou você acha que não terá acordo pra pagar parcelado o valor que o clube deve a eles? Vai dá sim um alívio na folha porém, esses caras vão continuar recebendo do clube..
@henrique.tomas1 em 09/12/2023 às 15:58
1 milhão para o Paulinho cara, agora tá explicado por que o Duílio tomou calote da Taunsa.
@joao.paulo.garcia3 em 09/12/2023 às 15:58
Resumindo:
Pela sua lógica, o Corinthians teria que contratar um time inteiro.
Kkkkkkkkkkkkkkk