x
Fórum do Corinthians

Folha salarial diminuindo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Medeiros Gamer

Ranking: 3.154º

Medeiros 1.156 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2023 às 15:34
Por Medeiros Gamer (@medeiros-gamer)

Com as saídas dos medalhões e + alguns pés de ratos, não perderemos muito tecnicamente e teremos um alívio considerável na folha salarial.

Renato Augusto - 800 mil

Gil - 700 mil

Giuliano - 1 milhão

Cantillo - 200mil

Bruno Mendez - 250 mil

Mosquito - 250 mil

Maycon- 550mil

Fábio Santos - 350 mil

Rafael Ramos - 250 mil

- 4,35 milhões por mês, isso sem contar direitos de imagem!

Alguns outros que podem sair:

Cássio: 700 mil

Fagner: 700 mil

Bidu - 150 mil

Roni - 150 mil

Paulinho - 1 milhão

Somando tudo isso, com possíveis vendas de Moscardo, Biro, Geovane, Wesley, Felipe Augusto, Fausto e até Yuri Alberto...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabricio Andrade

Fabricio 106 posts

@fabricio.andrade5 em 09/12/2023 às 15:44

Toda reformulação necessita de uma base para construção e você quer vender 20 jogadores kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Ferraz

Ranking: 2.568º

Lucas 1.468 posts

@lucas.ferraz10 em 12/12/2023 às 06:37

Já abriu uma boa brecha. Esses números talvez não seja o valor certeiro dos salários, mas deve ser algo em torno disso. Até o meio do ano é certeza de termos uma grande redução, mas o problema é a dívida com esses jogadores, inclusive dos direitos de imagem que foi citado.

Acho muito difícil jogador da base ser vendido agora, pois só o Moscardo estaria em condições de valer bastante dinheiro e, mesmo assim, o Augusto parece resistente nisso. Sobre o Cássio, posso estar errado, mas eu venho dizendo que ele não deve ter chegado nem perto de sair. Enfim, espero que faça um bom proveito dessa brecha na folha salarial.

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 12/12/2023 às 06:26

Só uma coisa, Maycon ganhou 550mil na época do português, esse ano ele ganha na casa do milhão,

Foto do perfil de Claudio Sabino

Claudio 37 posts

@claudio-sabino em 11/12/2023 às 03:53

Tem até RH na torcida.

Comigo

Foto do perfil de Muniz

Ranking: 725º

Muniz 4.718 posts

@antonio.muniz.junior em 09/12/2023 às 16:58

Pra mim, bidu e roni também devem sair. Vamos colocar que estaríamos economizando 4 milhões aí, já seria muito bom... Pra ajudar a trazer reforços.

Publicidade

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 09/12/2023 às 16:29

Você tem acesso aos olerites dos jogadores, de onde tirou esses números?

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.271 posts

@paulo.martins30 em 09/12/2023 às 16:21

Apenas diminuiu o salário que essa turma recebe ou você acha que não terá acordo pra pagar parcelado o valor que o clube deve a eles? Vai dá sim um alívio na folha porém, esses caras vão continuar recebendo do clube..

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 09/12/2023 às 15:58

1 milhão para o Paulinho cara, agora tá explicado por que o Duílio tomou calote da Taunsa.

Foto do perfil de João Paulo Garcia

Ranking: 1.061º

João 3.412 posts

@joao.paulo.garcia3 em 09/12/2023 às 15:58

Resumindo:

Pela sua lógica, o Corinthians teria que contratar um time inteiro.

Kkkkkkkkkkkkkkk