Lucas Ferraz
Já abriu uma boa brecha. Esses números talvez não seja o valor certeiro dos salários, mas deve ser algo em torno disso. Até o meio do ano é certeza de termos uma grande redução, mas o problema é a dívida com esses jogadores, inclusive dos direitos de imagem que foi citado.
Acho muito difícil jogador da base ser vendido agora, pois só o Moscardo estaria em condições de valer bastante dinheiro e, mesmo assim, o Augusto parece resistente nisso. Sobre o Cássio, posso estar errado, mas eu venho dizendo que ele não deve ter chegado nem perto de sair. Enfim, espero que faça um bom proveito dessa brecha na folha salarial.
em Bate-Papo da Torcida > Folha salarial diminuindo!
Em resposta ao tópico:
Com as saídas dos medalhões e + alguns pés de ratos, não perderemos muito tecnicamente e teremos um alívio considerável na folha salarial.
Renato Augusto - 800 mil
Gil - 700 mil
Giuliano - 1 milhão
Cantillo - 200mil
Bruno Mendez - 250 mil
Mosquito - 250 mil
Maycon- 550mil
Fábio Santos - 350 mil
Rafael Ramos - 250 mil
- 4,35 milhões por mês, isso sem contar direitos de imagem!
Alguns outros que podem sair:
Cássio: 700 mil
Fagner: 700 mil
Bidu - 150 mil
Roni - 150 mil
Paulinho - 1 milhão
Somando tudo isso, com possíveis vendas de Moscardo, Biro, Geovane, Wesley, Felipe Augusto, Fausto e até Yuri Alberto...