Post de Montezuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Montezuma Ilhuicamina
Vão falar que tem poucos gols, mas não sabem que o cara joga de ponta, falso 9 e pivô no Del Valle.
É um bom jogador e com sede de títulos, tem muita margem pra evoluir ainda e viria barato.
De bônus o cara já decidiu título de sula contra as trikas e Recopa contra o Flamingo.




