Post de Montezuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vão falar que tem poucos gols, mas não sabem que o cara joga de ponta, falso 9 e pivô no Del Valle.

É um bom jogador e com sede de títulos, tem muita margem pra evoluir ainda e viria barato.

De bônus o cara já decidiu título de sula contra as trikas e Recopa contra o Flamingo.

Em resposta ao tópico: "LAUTARO DIAZ no Corinthians"

Augusto Melo falou que gosta do LAUTARO DIAZ e esta sondando a situação do jogador

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X