Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Cardoso
Exato, é a pergunta que fica no ar, será que vai ser mais um ano assim? E se classificar pra Libertadores de 2025 vai ser mais um vexame?
Exato, é a pergunta que fica no ar, será que vai ser mais um ano assim? E se classificar pra Libertadores de 2025 vai ser mais um vexame?