Davi Santana
Klauss é o melhor dai, tem uma média boa e é regular. Mais ele não joga na pressão do Corinthians, talvez seria bom num Cruzeiro ou Inter
em Mercado da bola > 4 atletas oferecidos
Em citação ao post:
Klaus: trombador. Só isso;
Campaña: muito ruim;
Cavani: velho, caro e em declínio técnico;
Tales Magno: não é constante. 1 jogo bom para 8 apagados;