Carlos Sccp
Olha, diante do que a gente tem e das perspectivas..
Presidente fala, fala.. Time forte, não sei o que.. Até agora não teve nada. Só especulações.
É melhor vir o Soteldo do que depender de Mosquito e afins
em Bate-Papo da Torcida > Acho que hoje já avança com o Soteldo

