Aldo Ferrari
Ache um que vale e apresenta pra nois
em Bate-Papo da Torcida > Léo Ortiz 6,5M e Veríssimo 8M
Em citação ao post:
Pegamos tanto estresse pelos medalhão que deixamos de falar de algumas coisas. Verissimo quando fez a marcação do vegetal la do vasco fez vergonha. Ele é um bom zaqueiro. MAs não vale NUNCA esse dinheiro todo.