Post de Yure no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Yure Kauan
Precisamos falar desse jogador da base, Breno Bidon senhoras e senhores o que esse moleque joga é brincadeira, para quem não sabe o Breno Bidon foi o escolhido como craque da base em 2023, se não viram esse garoto jogar recomendo que vejam.
O jogador pode jogar de meia criativo, meia ofensivo, ou meia aberto pelos lados, já jogou como segunda volante mais não rendeu tanto, já jogou bem na ponta esquerda mas no meio é aonde a mágica acontece, estamos na expectativa de ver o moscardo ser vendido por algo entorno de 25 milhões de euros, não devemos aceitar o Bidon ser vendido em menos que 45 milhões de euros pra cima, será que esse ano terá chance no profissional?










