Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cargo serve para organizar, direcionar mas indicar e levar Kaká, Ronaldo e Messi não é exatamente um ato de genialidade, ou é? Rsrsrs

Qual que tu acha que foi o motivo? Messi: é... Poxa... Leonardo me ligou, cara! Leonardo! Que sujeito de inteligência espantosa! Acho que vou sair do Barça pra ir para o PSG só por causa disso.

Foi assim? Rsrsrs

Em citação ao post:

Então no seu raciocínio pra que existe o cargo. Sempre vai ser o dinheiro, em qualquer time.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X