Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Carvalho
O cargo serve para organizar, direcionar mas indicar e levar Kaká, Ronaldo e Messi não é exatamente um ato de genialidade, ou é? Rsrsrs
Qual que tu acha que foi o motivo? Messi: é... Poxa... Leonardo me ligou, cara! Leonardo! Que sujeito de inteligência espantosa! Acho que vou sair do Barça pra ir para o PSG só por causa disso.
Foi assim? Rsrsrs



