Valdomiro Mantovani
Pois é!
Tá difícil de alguns entenderem.
em Bate-Papo da Torcida > Tem muito torcedor caindo no papinho da mídia, ACORDEM!
Em citação ao post:
Lúcido! O lance é que nessa época do ano não tem jogo, daí uma forma de atrair audiência é especulação! E enquanto o Augusto não tiver a caneta, o que mais vai render é caça-clique...
