Em resposta ao tópico: "Soteldo, Robert Renan...As Mentiras de Sempre"
Sempre foi assim, e pelo jeito nada mudou. Assim foi com Dudu, Rony e outros, sempre dado como contratados e no fim sempre são contratados pelos rivais. Pelo jeito, fazer o Corintiano de otário continua com essa nova diretoria. Cambada de incompetentes e mentirosos...