Post de W. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2023 às 06h12 W. Loko Você não entendeu o propósito do tópico... Mesmo assim, obrigado participar. Abraço! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/12/2023 às 05h36 Eu quero saber é de títulos e isso nesses 16 anos nos ganhamos. Mas a mudança tinha que acontecer, e espero que o Augusto Melo faça pelo menos metade do que ele falou.