Kairon
Tem que agradecer achar um time que pague 3 milhões nesse cara. Jogador ruim, você pensa que é todo jogador que Flamengo, Palmeiras vende por muito dinheiro e? Flamengo vendeu Natan para o Bragantino por menos de 20 milhões e esse ano foi vendido para o napoli por mais de 10 milhões de euros. Não é desvalorizar o time não. E questão de o jogador ser ruim. Vai colocar arma na cabeça dos clubes pra fazer oferta astronômica por jogador ruim é.
em Bate-Papo da Torcida > Felipe vendido por 16 milhões
Em resposta ao tópico:
É o novo normal aqui no Corinthians? Eu não vejo nenhum jogador de Flamengo, Palmeiras, nem mesmo Atlético PR sendo vendido por esse valor. Eu não quero saber se o Felipe é bom ou não, eu não acho que seja jogador para o Corinthians. Mas eu vejo a torcida mesmo desmerecendo nosso patrimônio, dizendo que o cara é bagre e tal, que já vai tarde, eu até concordo. Mas pra mim, um clube que quer brigar lá em cima, não pode vender por essa mixaria e achar que foi muito. Repito: qual jogador foi vendido por esses clubes que citei, nessa faixa de preço?

