Post de LEONARDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2023 às 15h19 Leonardo Silva Hahahahahahahahahahahahahahahahahahah pqp! Quem gostou gostei 3 RobertoGilbertoGabriel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Acharam O SEQUESTRADOR do Marcelinho!" 18/12/2023 às 15h04 Veja foto do sequestrador na Neo Quimica arena durante show!