Post de PiorPresidente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2023 às 15h54 Piorpresidente História Seja de direita ou de esquerda, o brasileiro só toma no centro. Quem gostou gostei 2 Vladimir Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mediocre, totalmente mediocre!" 18/12/2023 às 15h39 A pessoa criarem tópicos para debochar do Marcelinho Carioca colocando politica no meio O Brasil se tornou nisso, direita e esquerda, uns bandos de mediocres que usa politica como termometro para tudo. Aquela pessoa mereceu se ferrar porque é da direita ou da esquerda Você é medíocre.