Deixe seu comentário
Melhores respostas
@apache.timao em 18/12/2023 às 15:42
Pessoas de mente limitada capachos de políticos de estimação.
@maisumlokodamassa em 18/12/2023 às 15:44
São os idólatras, infelizmente o Brasil tá cheio desses.
Publicidade
Últimas respostas
@lulinhadafiel em 18/12/2023 às 16:37
Concordo, inclusive há um sistema onde não existe direita nem esquerda, pois 'não existe governo' (atenção para as aspas) e o poder é do POVO, chama-se 'comunismo', pesquise um pouco, sem viés, camarada.
@domricardo em 18/12/2023 às 16:32
Concordo plenamente, ficam criando políticos de estimação
@bruno.pereira1 em 18/12/2023 às 16:22
Pergunte o que é ser de Direita ou Esquerda. Não fazem ideia.
@dan.2304 em 18/12/2023 às 16:05
Medíocre é a galera falso moralista que pesa na dos outros falando que é cristão, como se fosse melhor do que os outros, defende os valores da família e faz tudo diferente do que prega. Surpresa nenhuma o Marcelinho fazer o contrário do que diz. Quando era atleta falava em Deus, usava fora com nome de Jesus, mas dava carrinho maldoso, causava internamente e se bobear até fugia da concentração ou não respeitava o horário que a comissão técnica determinava
Publicidade
@sergio.libanori em 18/12/2023 às 15:56
Pior é não ter a inteligência mínima para perceber que direita e esquerda são nomes diferentes da mesma bandidagem kkk
@regis-algusto em 18/12/2023 às 15:55
Tem imbecis dos dois lados cara...
@marcos.mendes17 em 18/12/2023 às 15:55
Saudades do tempo que todo mundo odiava politico de modo geral, podiam até votar diferente mas ninguém se matav4 por esses sanguessugas
@felippe-duarte em 18/12/2023 às 15:54
Seja de direita ou de esquerda, o brasileiro só toma no centro.