x
Fórum do Corinthians

Medíocre, totalmente medíocre!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruce

Ranking: 970º

Bruce 3.667 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/12/2023 às 15:39
Por Bruce Wayne (@brucedark)

A pessoa criarem tópicos para debochar do Marcelinho Carioca colocando politica no meio

O Brasil se tornou nisso, direita e esquerda, uns bandos de mediocres que usa politica como termometro para tudo.

Aquela pessoa mereceu se ferrar porque é da direita ou da esquerda

Você é medíocre.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 389º

Aldo 7.447 posts

@apache.timao em 18/12/2023 às 15:42

Pessoas de mente limitada capachos de políticos de estimação.

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 18/12/2023 às 15:44

São os idólatras, infelizmente o Brasil tá cheio desses.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de O Zoeiro Da Fiel

Ranking: 3.017º

O 1.216 posts

@lulinhadafiel em 18/12/2023 às 16:37

Concordo, inclusive há um sistema onde não existe direita nem esquerda, pois 'não existe governo' (atenção para as aspas) e o poder é do POVO, chama-se 'comunismo', pesquise um pouco, sem viés, camarada.

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 596º

Ricardo 5.423 posts

@domricardo em 18/12/2023 às 16:32

Concordo plenamente, ficam criando políticos de estimação

Foto do perfil de Bruno Pereira

Ranking: 4.873º

Bruno 669 posts

@bruno.pereira1 em 18/12/2023 às 16:22

Pergunte o que é ser de Direita ou Esquerda. Não fazem ideia.

Foto do perfil de Daniel Moreno

Daniel 22 posts

@dan.2304 em 18/12/2023 às 16:05

Medíocre é a galera falso moralista que pesa na dos outros falando que é cristão, como se fosse melhor do que os outros, defende os valores da família e faz tudo diferente do que prega. Surpresa nenhuma o Marcelinho fazer o contrário do que diz. Quando era atleta falava em Deus, usava fora com nome de Jesus, mas dava carrinho maldoso, causava internamente e se bobear até fugia da concentração ou não respeitava o horário que a comissão técnica determinava

Publicidade

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 18/12/2023 às 15:56

Pior é não ter a inteligência mínima para perceber que direita e esquerda são nomes diferentes da mesma bandidagem kkk

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.582 posts

@regis-algusto em 18/12/2023 às 15:55

Tem imbecis dos dois lados cara...

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 763º

Marcos 4.547 posts

@marcos.mendes17 em 18/12/2023 às 15:55

Saudades do tempo que todo mundo odiava politico de modo geral, podiam até votar diferente mas ninguém se matav4 por esses sanguessugas

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 18/12/2023 às 15:54

Seja de direita ou de esquerda, o brasileiro só toma no centro.