x

Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como diria Renato russo não temos tempo a perder!

Rosalla deu uma entrevista falando que tem de 350 a 400 milhões para pagar até agosto... O duilio deixou tudo armado, um time de 3 desmanche no ano com a saída dos veteranos... Não contratou ninguém, pois o verissimo e rojas vieram de graça pagando salários e tem uma divida do verissimo de 45 milhões que é da gestão do duilio...

O diretor financeiro está em parafuso, pois está com medo de não atingir essa arrecadação.

https://tntsports.com.br/blogs/Rozallah-Santoro-fala-sobre-a-atual-situacao-economica-do-Corinthians-20231219-0008.htmlRozallah Rozallah Santoro fala sobre a atual situação econômica do Corinthians | TNT Sports Novo diretor financeiro tem medo de um transfer ban na próxima temporada  tntsports.com.br Santoro fala sobre a atual situação econômica do CorinthiansNovo diretor financeiro tem medo de um transfer ban na próxima temporada TNTSPORTS.COM.BR

Não é hora de orgulho, e sim de ter humildade, temos 3 situações usar o problema em nosso benefício ou vender os ativos como era vontade da renovação sem transparência e ganhar comissão em cima...

24 e 25 tem que ser os anos da austeridade... Então é ser humilde mesmo!

1º Flamengo, Santos e RB Bragantino, vamos fazer parcerias, podem jogar alguns jogos na arena, precisamos negociar alguns jogadores... Desses 3 clubes poderiam sair 5 reforços para o clube.

2 fazer shows e eventos na fazendinha e na arena. O Parque são Jorge não pode mais dar prejuízo.

O que a gente pode tirar desse evento é separar 10 datas ou 20 por ano e fazer eventos. Ganhar com ingressos, bebidas e comidas, menos a contratação dos artistas, existem patrocínios de comidas e bebidas e lojas que desejem fazer anúncios nos eventos

Festival de samba e pagode

Festival rock

Festival sertanejo

Festival pop rock

Festival de carnaval

Festival internacional

Festival São João

Festival axé

Festival forró

Festival funk

Festival gospel

Festival MPB

Festival católico

Festival música eletrônica

Não faltaram oportunidades e pode ser dentro ou fora do estádio!

A base desse time passa pela contratação do gabigol, porque vai vender camisas, benjamim e Maurício... Nem que doe um rim... Mais esses 3 jogadores até agosto tem que chegar no Corinthians! Usa do dinheiro do moscardo paga a vista... Usa o dinheiro do Felipe Augusto já é o valor da entrada para trazer um deles.

3º a terceira opção é colocar na bolsa 25% das ações da arena por 1 bilhão de reais, só fazer os calculos... Quando clube se reorganizar sai comprando novamente é o jeito essas ações.

é hora de ter humildade, se contratar errado vai passar mais 3 anos passando vergonha... Olha o Corinthians passou o ano todo namorando a serie B!

em Bate-Papo da Torcida > Provável camisa do Corinthians 24/25

Em resposta ao tópico:

Provável camisa do Corinthians 24/25

Não sei se já postaram isso

Responder ao post do Cristiano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 5 segundos por Jefferson nunes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 1 minuto por Detetive da fiel

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Futebol é números...

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 3 minutos por Stem Sabino

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 5 minutos por Detetive da fiel

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 5 minutos por Felipe Felipe Felipe

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Criado há 15 minutos por vinelsu

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 7 minutos por Felipe Felipe Felipe

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 11 minutos por Pedro Gomes Martinez

    6respostas

    acessar o tópico