Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles só prejudicaram o Timão, meu Deus como pode?

E ainda dizem que deixaram dinheiro no Corinthians?

Em resposta ao tópico: "Mais um "presente" do Duílio para o Augusto resolver!"

Mais um "presente" do Duílio para o Augusto resolver!

Como a ESPN revelou em 16 de outubro, o clube paulista acumulava duas parcelas vencidas pela contratação do meio-campista Fausto Vera, somando 4 milhões de dólares (algo em torno de R$ 20 milhões).
De um jeito ou de outro tem que pagar!
Com um monte de especulações em torno de contratações, infelizmente o Augusto vai precisar primeiro arrumar dinheiro para honrar os compromissos deixados pela trupe da 'Renovação e Transferência', para só depois fazer as contratações, senão vai ficar difícil montar algum time competitivo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X