Post de W. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
W. Loko
E com essa potência toda você acha que os dirigentes interesseiros irão deixar virar SAF?
Não largarão a mamata.
Partindo deste princípio acho que o Corinthians nunca virará SAF.
E com essa potência toda você acha que os dirigentes interesseiros irão deixar virar SAF?
Não largarão a mamata.
Partindo deste princípio acho que o Corinthians nunca virará SAF.