Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Antonio Luis
Bane o empresário do psj, não deixe mais o cara entrar lá, não aceitem jogador dessse cara, vai ver como a farra acaba loguinho
Bane o empresário do psj, não deixe mais o cara entrar lá, não aceitem jogador dessse cara, vai ver como a farra acaba loguinho