Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Rosa
Sempre tem os emocionados que só reclamam.
Em resposta ao tópico: "Seria vendido por 15 milhões e agora vai sair de graça!"
O jogador Mosquito é aquele típico caso emblemático.
A não muito tempo atrás, estava jogando até bem e com isso despertou o interesse de vários clubes, inclusive fora do país.
O inútil da 'renovação e transparência' segurou a negociação e não quis vender .
Daí se machucou (lesão bem séria) e nunca mais conseguiu se firmar.
Agora vai sair de graça, pois não vai ter seu contrato renovado.
Conclusão: Corinthians mais uma vez no prejuízo!







