Post de Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, dei muita risada com isso kkkkk. Tem cara que é muito emocionado.

Em resposta ao tópico: "O delírio de parte do fórum com o Carlos Miguel"

O delírio de parte do fórum com o Carlos Miguel

Carlos Miguel é bom goleiro e tals, já vimos o mesmo mostrar serviço dentro de campo e tem tudo pra ser um ótimo sucessor do Cássio.

Inclusive, seria interessante começar a 'passagem de bastão' ainda esse ano.

O problema é o delírio de alguns com o mesmo, chega a ser impressionante. Olhe o exemplo da imagem...

Falam como se o cara fosse o Manuel Neuer versão melhorada. É hilário. Rapaziada emocionada kkkkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X