Post de Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Augusto Melo
Mano, dei muita risada com isso kkkkk. Tem cara que é muito emocionado.
Em resposta ao tópico: "O delírio de parte do fórum com o Carlos Miguel"
Carlos Miguel é bom goleiro e tals, já vimos o mesmo mostrar serviço dentro de campo e tem tudo pra ser um ótimo sucessor do Cássio.
Inclusive, seria interessante começar a 'passagem de bastão' ainda esse ano.
O problema é o delírio de alguns com o mesmo, chega a ser impressionante. Olhe o exemplo da imagem...
Falam como se o cara fosse o Manuel Neuer versão melhorada. É hilário. Rapaziada emocionada kkkkkkkk





