Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já começou mau a empresa em questão está curtindo

Já começou mau a empresa em questão está curtindo comentários que denigrem a imagem do clube em sua página oficial. #Augusto Melo acione o jurídico e recinda esse contrato

Em resposta ao tópico: "Duílio: você quer acabar com o Corinthians seu mer**?"

Empresa de seguros muito duvidosa...

Patrocínio abaixo do valor que o Corinthians poderia arrecadar.

O que você tá querendo com essa grana, Duílio?

Responde seu mer**

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X