Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
David Yazzan
Já começou mau a empresa em questão está curtindo comentários que denigrem a imagem do clube em sua página oficial. #Augusto Melo acione o jurídico e recinda esse contrato




