Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fraco fraco, bem ruim.

Em resposta ao tópico: "O Ranielle pode até não dar certo no Corinthians, pode ser"

O Ranielle pode até não dar certo no Corinthians, pode ser

Só que diferente de 70% dos jogadores da Renovação e Transferência, o Ranielle foi contratado por critérios técnicos, e fez uma ótima temporada.

No passado a gente sempre contratou jogadores desse nipe, mas acontece que de uns anos pra cá principalmente da 2* gestão do Andrés Sanchez, ele banalizou tudo isso, contratava um Jonatan Cafú da vida, dava 5 anos de contrato e 4,5X mais de salários acima do mercado, e tinha a cara de pau de comparar esses tipos de jogadores com Paulinho e Ralf, Elias...

Enfim...

Precisamos sim de jogadores prontos, mas essas contratações também são sempre bem-vindas.

Boa sorte a ele, se não sentir o peso da camisa e tiver o mesmo desempenho que tinha no Cuiabá, será um grande reforço

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X