Lord Rock
É o que ele quer que você pense.
Ele vai continuar frequentando PSJ
em Bate-Papo da Torcida > A parceria EZZE e Corinthians já é um verdadeiro insucesso
Em citação ao post:
Não tem como cobrar gente morta. O duilio já é carta fora do baralho. Ele vai pegar o boné e ir para miami