Igor
Não tem como cobrar gente morta. O duilio já é carta fora do baralho. Ele vai pegar o boné e ir para miami
em Bate-Papo da Torcida > A parceria EZZE e Corinthians já é um verdadeiro insucesso
Em citação ao post:
E mais uma vez o alvo vai para o lugar errado.
Vão descontar a frustração na empresa enquanto o verdadeiro culpado fica dando risada.
Vão cobrar o fracassado do Duilio

