Post de ELEANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Florminense jogou de igual pra igual...

Até os 40 segundos do primeiro tempo.

Kkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Olha a bolha que vivem os brasileiros"

Olha a bolha que vivem os brasileiros

Pasmem, esse é o técnico da seleção.
O cara teve a coragem de falar isso, envolveu e tomou 4 na boca kkkkkk

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X