Post de ELEANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eleandro Soares
Florminense jogou de igual pra igual...
Até os 40 segundos do primeiro tempo.
Kkkkkkkkk
Florminense jogou de igual pra igual...
Até os 40 segundos do primeiro tempo.
Kkkkkkkkk