Julia Posey
Claro. A multa deve ser o equivalente à devolução pela comissão paga ao #$!@% do Sanchez e o vagabundo do Duílio, esse covarde
em Bate-Papo da Torcida > Olha aí o prejuízo que o Duilio deu de Natal (Hypera Pharma)
Em citação ao post:
Se isso for verdade essa rescisão de contrato é questão de honra. Mas com certeza tem uma multinha no contrato prontamente aceita pelo gênio Duílio.


