Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se isso for verdade essa rescisão de contrato é questão de honra. Mas com certeza tem uma multinha no contrato prontamente aceita pelo gênio Duílio.

Em resposta ao tópico: "Olha aí o prejuízo que o Duilio deu de Natal (Hypera Pharma)"

Olha aí o prejuízo que o Duilio deu de Natal (Hypera Pharma)

Turma do Augusto Mello negociava com a Hypera Pharma para a Neo Química sair do Master e ir pras costas sem ter que pagar multa, só readequando os valores.

Duilio travou tudo, fechou com essa empresa na surdinha e vai sumir

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X