Douglas Pelopes
Se isso for verdade essa rescisão de contrato é questão de honra. Mas com certeza tem uma multinha no contrato prontamente aceita pelo gênio Duílio.
em Bate-Papo da Torcida > Olha aí o prejuízo que o Duilio deu de Natal (Hypera Pharma)
Em resposta ao tópico:
Turma do Augusto Mello negociava com a Hypera Pharma para a Neo Química sair do Master e ir pras costas sem ter que pagar multa, só readequando os valores.
Duilio travou tudo, fechou com essa empresa na surdinha e vai sumir









