Esp
A multa não pode passar de 10 % do valor do contrato. Além do mais se foi usado algum serviço por conta deles ou do Corinthians né? Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Olha aí o prejuízo que o Duilio deu de Natal (Hypera Pharma)
Em citação ao post:
Se isso for verdade essa rescisão de contrato é questão de honra. Mas com certeza tem uma multinha no contrato prontamente aceita pelo gênio Duílio.
