Kevin Akaboci
Seria uma boa, mas Luis Henrique hoje é bem mais caro que o Wesley, não acho que o Betis estaria muito a fim de fazer esse negócio.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley por Luiz Henrique
Em resposta ao tópico:
O Bétis ensaiou fazer proposta pelo Wesley, o Luiz Henrique perdeu a titularidade e hoje é negociável, agora é a hora da nossa diretoria fazer um bem bolado e trocar um pelo outro para termos enfim um atacante de lado de MUITA qualidade. Luiz Henrique tem 22 anos e já é uma realidade, o Wesley ainda tem muita coisa pra evoluir e não se sabe qual o nível pode atingir, ainda é uma aposta.

