x
Fórum do Corinthians

Wesley por Luiz Henrique

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno Henrique De Oliveira

Bruno 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/12/2023 às 22:42
Por Bruno Henrique De Oliveira (@bruno.henrique.de.o1)

O Bétis ensaiou fazer proposta pelo Wesley, o Luiz Henrique perdeu a titularidade e hoje é negociável, agora é a hora da nossa diretoria fazer um bem bolado e trocar um pelo outro para termos enfim um atacante de lado de MUITA qualidade. Luiz Henrique tem 22 anos e já é uma realidade, o Wesley ainda tem muita coisa pra evoluir e não se sabe qual o nível pode atingir, ainda é uma aposta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.105 posts

@asiqueira08 em 25/12/2023 às 00:41

Acho que veremos um salto de qualidade no Wesley nessa temporada. Se não acontecer, é pq não evoluirá mais. Não sei se a troca seria interessante.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 25/12/2023 às 09:52

Não acredito no futebol do wesley

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Silva Moraes

Ranking: 2.916º

Bruno 1.265 posts

@brmoraes em 25/12/2023 às 13:29

Esse L.H joga muita bola, era fã do futebol dele no Fluminense, porém a nossa diretoria não sabe negociar, e ele já recusou o Flamengo e deu prioridade para o Fluminense.

Foto do perfil de Nightwolf 0

Ranking: 1.362º

Nightwolf 2.743 posts

@nightwolf0 em 25/12/2023 às 11:10

Presidente dos caras não é TROUXA igual o dubingo, Wesley é um lulinha alto, bagrezinho.

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.138º

Maltkvski 3.226 posts

@maurici0 em 25/12/2023 às 10:23

Faria essa troca também...Mas o Augusto me parece que vê no Wesley possibilidade de fazer grana...Seria interessante e um bom movimento de mercado mas improvável que aconteça...

Foto do perfil de Rafa Blau De Souza

Rafa 109 posts

@rafa-blau-de-souza em 25/12/2023 às 09:53

Grande ideia mn, tomara que os diregentes possam fazer essa troca

Foto do perfil de Kevin H. Akaboci

Ranking: 943º

Kevin 3.800 posts

@kevin.h.akaboci em 25/12/2023 às 09:36

Seria uma boa, mas Luis Henrique hoje é bem mais caro que o Wesley, não acho que o Betis estaria muito a fim de fazer esse negócio.

Foto do perfil de Bruno Xavier

Ranking: 2.120º

Bruno 1.791 posts

@bruno.xavier8 em 25/12/2023 às 04:04

Troca inteligente já que o Betis ofereceu 8 milhões de euros pelo Wesley, e esta vendendo o Luis Henrique mais barato que isso, nem um dirigente do Corinthians imagino isso.

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 353º

Joao 7.852 posts

@joao.alcantara4 em 25/12/2023 às 04:02

Jamais. Wesley quebra linhas de defesa com dribles e velocidade