Post de Andrei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me desculpa, mas como uma base do tamanho do Corinthians revela um jogador que vai parar num time desse?

Em resposta ao tópico: "Olha onde está jogando Xavier"

Estava vendo as contratações do time aqui da cidade e me deparo com a contratação do Xavier, e lembrar que esse cara quando surgiu tinha gente que o comparava com Ralf. Azuriz trouxe Sidão e Gilson Kleina também kkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X