Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não achei ele muito bom não, mas se vir será de graça, então ok. Menos mal.

O outro equatoriano, o zagueiro, esse eu gostei bastante.

Em resposta ao tópico: "Palacios"

Palacios

Achei interessante os stats dele no sofá score.

Aparentemente um jogador que é melhor na defesa do que no ataque.

E isso realmente ficou faltando nas duas laterais nos últimos anos. E o valor de mercado de 4,5 mi de euros. Pode ter uma revenda interessante, dando certo ou não.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X