Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Abner Santos
Eu não achei ele muito bom não, mas se vir será de graça, então ok. Menos mal.
O outro equatoriano, o zagueiro, esse eu gostei bastante.
Eu não achei ele muito bom não, mas se vir será de graça, então ok. Menos mal.
O outro equatoriano, o zagueiro, esse eu gostei bastante.